Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA 10 BENEFÍCIOS DA CERVEJA PARA O ORGANISMO


CONHEÇA 10 BENEFÍCIOS DA CERVEJA PARA O ORGANISMOApesar do que você pode pensar de negativo contra essa bebida, a cerveja tem muitas propriedades benéficas para o corpo. Aqui nesse post estão 10 razões para a próxima vez que você consumir uma cerveja, brindar sem remorso, porque em última análise, você está reinvestindo benefícios para o seu corpo ... sim, mas lembre-se de que tudo deve ser feito com moderação e excesso nunca traz nada de bom.
1Cerveja reduz o stress
Álcool geral tem sido associada como um limitador de esforço . A razão é óbvia e pode ser a melhor razão para mostrar que a cerveja é boa para sua saúde.

2. 
A cerveja é bom para o coração
1982-1996 Um estudo entre os idosos , descobriu que aqueles que bebiam pelo menos 1,5 xícaras por dia tinham um Chev menor percentual entre 20 e 50% menor risco de um ataque cardíaco.

3. 
Cerveja melhora a circulação
Cerveja aumenta o colesterol , mas o "bom" ou LPAD (lipoproteína de alta densidade). É basicamente um tipo de gordura no sangue, de modo que reduz a tendência de coagulação do sangue .

4. 
A cerveja contém fibras
A fibra vem das paredes celulares de malte de cevada . Um litro de cerveja pode ter até 60 % da fibra diária recomendada . A fibra extra vai ajudar a mantê-lo regular e outros podem reduzir o risco de enfermadad coração.

5. 
A cerveja é multivitamínica
A cerveja é uma importante fonte de magnésio, selénio, potássio, fósforo, biotina, ácido fólico, vitamina B6 e vitamina B12.

6 .
Cerveja previne ataques de AVC
Um estudo publicado na revista "Stroke", em 2001, mostrou que aqueles que bebiam álcool sofriam menos ataques. Porque dilui o sangue e aumenta a circulação no cérebro, protegendo-nos, assim, de derrames silenciosos, que são causados ​​por coágulos sanguíneos pequenos.

7. 
Cerveja mantém seu cérebro jovem
Um estudo publicado grande em Dezembro de 2001 sobre a questão do alcoolismo : A pesquisa clínica e experimental em homens mais velhos e mulheres italianas. Mostrou que bebedores moderados estavam correndo um risco reduzido de 40 % de desenvolver uma deficiência mental.

8. 
Cerveja é boa para o seu fígado
O álcool aumenta os pequenos vasos sanguíneos no fígado. Isso acelera o metabolismo para que ajuda a limpar as toxinas e removê-los a partir do fígado . Este foi removido do " Instituto Biológico Publicação cerveja líquida ", em Abril de 2001.

9 .
Cerveja Curas insônia
O lactoflavina e ácido nicotínico, ambos presentes na cerveja, pode induzir o sono. Também lúpulo são um sedativo natural.

10. 
Cerveja previne cálculos biliares
De acordo com o professor Oliver James na Universidade de Newcastle, cerveja nos protege contra os cálculos biliares, pedras nos rins.
Lembre-se, o álcool em excesso é prejudicial para a saúde. Se você ingerir qualquer bebida que contenha alcool , não dirija. 

Fonte:http://www.dicasnaweb.net/2014/01/conheca-10-beneficios-da-cerveja-para-o.html

Postagens mais visitadas deste blog

BRASILEIRO BEBE CERVEJA COM ATÉ 45% DE MILHO TRANSGÊNICO !

Brasileiro Bebe Cerveja com até 45% de Milho Transgênico!
Poucos sabem, mas quando bebem cerveja no Brasil estão geralmente tomando 45% de conteúdo transgênico, uma vez que a cevada vem sendo trocada por milho (que é quase todo transgênico no Brasil).Uma das bebidas mais adoradas pelos brasileiros, a cerveja, geralmente é produzida de malte feito de cevada. Mas algumas receitas permitem o uso de outros cereais. A cerveja brasileira por exemplo na verdade é quase uma bebida alcoólica de milho. Isso mesmo. Uma pesquisa da USP e da Unicamp mostra que cervejas Brasileira possuem 45% de milho em sua composição, percentual máximo permitido pelo Governo. E a para piorar, eles querem que o governo aprove que seja permitido que esse percentual suba para 50%. Ou seja eles querem que uma cerveja possa ter em sua composição até 50% de milho ou arroz, que são bem mais baratos que a cevada. Pois é amiguinho, se você bebe Bohemia, Brahma, Skol, Antarctica ou Nova Schin, você bebe uma mistura de refresc…

BENEFÍCIOS MEDICINAIS DA CERVEJA

Pesquisa aponta que doses moderadas da bebida favorecem a saúde, mas exagero anula os benefícios. Conheça as últimas pesquisas sobre o assunto

A cerveja, presente no happy-hour, na noitada, nas comemorações e nos almoços de domingo, pode ser benéfica à saúde, caso consumida com moderação (no máximo duas latinhas por dia).

O exagero, no entanto, anula todos os efeitos positivos creditados à bebida e amplia o risco de doenças líderes em causa de morte, como infarto , acidente vascular cerebral (AVC)  e diabetes.
Os médicos de diversos países estão empenhados em descobrir o lado terapêutico do líquido resultante da mistura de cevada, lúpulo e malte, sem esquecer de alertar a população sobre os perigos de exagerar na dose. As pesquisas mais recentes sobre o tema foram apresentadas no Simpósio Internacional de Cerveja e Saúde, realizado em Madri (Espanha) na primeira semana de novembro.

Médico ensina a incluir cerveja na dieta saudávelNa Espanha, governo defende bebida como parte da pirâmide a…

AS 10 MELHORES CERVEJAS NACIONAIS (BRASIL)

As 10 melhores cervejas nacionais(Brasil)
5 de agosto de 2016/em/por
Hoje é comemorado o dia internacional da cerveja! o/ E cerveja não é bebida exclusiva de homens, muito pelo contrário, as mulheres sempre estão presentes em bares para degustar uma boa gelada (gelada só aqui no Brasil, ok?). Acredita-se que a cerveja tenha sido a primeira bebida alcoólica produzida pelo homem. É uma bebida carbonatada (com gás), produzida a partir da fermentação de alguns cereais maltados com cevada e trigo (esses cereais poss