PRODUTO INOVADOR PROMETE GELAR SUA CERVEJA EM 60 SEGUNDOS

 
Produto inovador promete gelar sua cerveja em 60 segundos
 
Problema do mundo moderno: ter um churrasco com amigos, ir comprar cerveja e perceber que ela não vai ficar gelada como gostaríamos em menos de 30 minutos. Solução inovadora: um dispositivo que permite rodar a cerveja (ou outra bebida qualquer) dentro de um recipiente com gelo e colocar o drink na temperatura ideal até 20 vezes mais rápido.
A criação é de dois engenheiros norte-americanos, da Flórida, Ty Parket e Trevor Abbott, que perceberam o potencial que tinham em mãos e colocaram o produto no Kickstarter, site de financiamento coletivo. O público, ansioso por cerveja gelada, respondeu de imediato e o Spin Chill, que tinha como meta os 10 mil dólares, ultrapassou os 40 mil.
Com o slogan “warm beer sucks” (qualquer coisa como “cerveja quente é uma droga), eles explicam que, ao rodar uma lata no meio de vários cubos de gelo, a transmissão de calor é feita dentro e fora da lata, o que deixa a bebida gelada mais rapidamente. Como nem todo mundo pode ter uma furadeira pra acoplar a lata e fazê-la rodar, eles criaram o BeerRoulette, um aparelho portátil que faz isso por você e é à prova de água.
Detalhe importante: a equipe garante que, no momento de abrir a latinha, a cerveja não vai espirrar, e nem soltar muita espuma, como acontece quando você a agita. Abaixo deixamos o vídeo de apresentação que mostra como é simples e funcional o sistema da Spin Chill.
 
Fonte:http://www.hypeness.com.br/2013/11/produto-inovador-promete-gelar-sua-cerveja-em-60-segundos/

SpinChillBeer1
SpinChillBeer2
SpinChillBeer3
SpinChillBeer4
SpinChillBeer5
SpinChillBeer6
SpinChillBeer7
SpinChillBeer8
SpinChillBeer9
SpinChillBeer10
SpinChillBeer11

Comentários